Palestra espírita em Taquaritinga celebra a vida de Chico Xavier

Compartilhe esta notícia:

Associação Espírita “Jesus de Nazareth” promove evento para homenagear a trajetória de Chico Xavier e sua influência espiritual.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” convida a todos os interessados para uma noite especial de reflexão e aprendizado. No sábado, 26 de agosto de 2023, às 20h, a instituição realizará a palestra espírita intitulada “Chico Xavier – Cisco de Deus”, abordando a vida e a obra do renomado médium brasileiro.

O palestrante convidado para conduzir a palestra é Edmir Garcia, da cidade de Bebedouro. Com conhecimento e sensibilidade, Edmir compartilhará perspectivas e ensinamentos sobre a trajetória singular de Chico Xavier, conhecido por sua profunda conexão com o mundo espiritual e sua dedicação em servir ao próximo.

O evento, que acontecerá na sede da Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada na Rua General Osório, nº 936, no Centro de Taquaritinga (SP), promete ser um momento de reflexão e inspiração para todos os presentes. Chico Xavier, que dedicou sua vida à prática da caridade e à difusão da mensagem espírita, continua a influenciar gerações com seus ensinamentos sobre amor, solidariedade e espiritualidade.

“Chico Xavier – Cisco de Deus” é mais do que uma palestra; é uma oportunidade para compreender a profundidade das mensagens transmitidas pelo médium ao longo de sua jornada terrena. A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” busca proporcionar um espaço de reflexão e diálogo aberto sobre temas espirituais e humanos que nos afetam em nosso cotidiano.

A importância de eventos como esse transcende o âmbito religioso e alcança a esfera do crescimento pessoal e da busca por um entendimento mais amplo sobre a vida e a espiritualidade. Independentemente de crenças individuais, a palestra oferece a chance de explorar ideias que enriquecem nosso repertório de compreensão e empatia.

A palestra “Chico Xavier – Cisco de Deus” é um convite para todos que desejam conhecer e honrar a contribuição de Chico Xavier para a cultura espiritual brasileira e mundial. A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” espera por você no dia 26 de agosto, às 20h, para compartilhar momentos de aprendizado e reflexão em uma atmosfera de respeito e acolhimento. Venha fazer parte deste encontro enriquecedor!

Compartilhe esta notícia: